Na noite deste sábado, por volta das 23 horas, uma colisão frontal entre dois veículos exigiu a rápida intervenção do Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço. Segundo informações da condutora do VW Taos aos bombeiros, ela trafegava no sentido bairro-centro, quando um Fiat Siena, que seguia no sentido oposto, tentou uma ultraagem resultando na colisão.
No local, os socorristas encontraram a ageira do Fiat Siena, uma mulher de 49 anos, fora do veículo, com ferimentos faciais, segurando uma criança de dois anos que também apresentava hematomas e cortes no rosto. Ambas estavam conscientes e orientadas. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros e encaminharam as vítimas ao Hospital São Lourenço para cuidados médicos adicionais.
O motorista do Fiat Siena, de 47 anos, foi atendido pela equipe do SAMU e pelos militares, ficando sob os cuidados da USA 04 do SAMU para procedimentos posteriores. A Polícia Militar esteve presente para controlar o tráfego e lidar com os veículos acidentados, garantindo a segurança na área.
*Da Redação do Popular Net
*Fotos: Corpo de e Bombeiros