Na noite do último sábado (02/12) um o proprietário de um sítio no município de Carmo de Minas flagrou uma pessoa saído de dentro do imóvel, que ao perceber a aproximação do proprietário fugiu em meio as pastagens adentrando em um cafezal.
Publicidade
Segundo a Polícia Militar, o proprietário do sítio, um aposentado de 55 anos, relatou que percebeu que das 08 gaiolas que ele possuía somente restavam 02 vazias, sendo subtraído pelo autor 16 pássaros e 06 gaiolas.
De posse das informações readas pela vítima, os militares conseguiram identificar o autor, um jovem de 25 anos, e foram até a residência dele. No local o autor foi encontrado e tentou fugir, porém, foi abordado, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo.
Os policiais realizaram um rastreamento pelas imediações, logrando êxito em encontrar em um lote, 02 gaiolas com 02 canários em cada. Diante do fato o autor foi preso e conduzido à Delegacia de plantão onde o flagrante foi ratificado pela autoridade de polícia judiciária.
Com informações do 57°BPM
Publicidade